Festa do Inpa une descontração e reflexão na Confraternização de fim de ano
Juntamente com o diretor do Inpa Luiz Renato de França, a coord. de Gestão de Pessoas Maria do Carmo levou uma mensagem de reflexão e fraternidade ao público.
Além de brindes e um coquetel especial, a festa deste ano contou com a presença da cantora Fátima Silva, que juntamente com sua banda levou um clima descontraído ao evento
Por Lorena Andrade / Ascom Inpa
Foto: Fernanda Farias/Ascom Inpa
O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTI) reuniu na tarde desta quinta-feira (18) no Auditório da Ciência, para a tradicional Festa de confraternização de fim de ano junto, os seus servidores, colaboradores, servidores aposentados, bolsistas, estagiários e alunos de mestrado e doutorado.
Nas boas vindas aos convidados o diretor do Instituto, o pesquisador Luiz Renato de França iniciou o evento declamando um poema de sua autoria ao público presente, e ressaltou a satisfação de está dirigindo o Inpa. “É uma honra ser o diretor de uma instituição tão importante para o planeta como o Inpa, importante também é esse momento, de agradecimento a todos que fazem parte dessa família”, falou o diretor.
A coordenadora de Gestão de Pessoas (COGP) do Inpa, a psicóloga Maria do Carmo, também deixou uma mensagem de fraternidade a todos. “Momento de maior alegria no ano, essa confraternização hoje, é uma das poucas oportunidades que a Instituição tem para estar junto dos seus servidores, colaboradores, estagiários, alunos e aposentados”, completou.
Para Iracema Andrade técnica da Coleção de Mamíferos, essa é uma oportunidade dos servidores e colaboradores se conhecerem melhor. “Passamos o ano todo falando com uma pessoa por telefone, mas não sabemos quem é, e com essa festa podemos não só conhecer como firmar laços e parceiras importantes”, disse a técnica.
Em cada participante era evidente a importância de está compartilhando juntamente com seus colegas a renovação que as festas de fim de ano trás para cada um. “É um momento de integração de todo a comunidade do Inpa, pra reforçar o espirito de companheirismo, de amizade e assim trazendo o melhoramento para a Instituição”, concluiu Ieda Pereira, membro da comissão de eventos do Inpa.
Redes Sociais