Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Corregedoria
Início do conteúdo da página

Corregedoria Capacita - Informes e Você Sabia

Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2020, 15h48 | Acessos: 8732

A Corregedoria disponibilizará semanalmente orientações sobre assuntos relacionados ao direito disciplinar e aos deveres e responsabilidades administrativas dos servidores. A divulgação foi acordada entre a Superintendência de Unidades Vinculadas (SUV/MCTI), a Corregedoria e os Diretores das unidades.

O objetivo é disseminar ainda mais a cultura de integridade no âmbito deste Ministério. As informações serão encaminhadas por e-mail pela Comunicação Social do INPA para a comunidade interna e serão publicadas no site do Instituto.

1. Informes da Corregedoria - material voltado aos servidores e empregados públicos em exercício nas unidades de pesquisa que atuam como membros e presidentes de comissões processantes, ou seja, àqueles que atuam auxiliando esta Corregedoria em seu trabalho de investigação.

2. Você Sabia - material voltado a todos os servidores, empregados e colaboradores de todos os órgãos e unidades do Ministério, de modo a disseminar orientações e informações acerca dos deveres e responsabilidades administrativas do agente público, e matéria correlata e de interesse da Casa.

No âmbito do MCTI, os Informes e o Você sabia” estão disponíveis para consulta pública na página da Corregedoria disponível no site do MCTI. 

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES 

INFORMES

VOCÊ SABIA?

 

 

 

Fim do conteúdo da página