Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Ampa está com processo seletivo aberto para vaga de Jornalista
Início do conteúdo da página
Notícias

Ampa está com processo seletivo aberto para vaga de Jornalista

  • Publicado: Segunda, 08 de Setembro de 2014, 20h00
  • Última atualização em Quinta, 16 de Abril de 2015, 10h14

 

O edital contempla uma vaga para profissional ou formando do curso de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo  

Por Séfora Antela – Ascom Ampa

A associação Amigos do Peixe-Boi (Ampa), por meio do Projeto Mamíferos Aquáticos da Amazônia, que recebe incentivos da Petrobras, tornou público nesta terça-feira (9) o edital para processo seletivo para profissional ou formando na área de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo (7º ou 8º período). O salário bruto é de R$ 1.200 mais plano de saúde e auxílio alimentação.

O contrato será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), pelo período de um ano, podendo ser prorrogável. Conforme o edital, o candidato selecionado será submetido a um período de experiência de três meses.

A jornada de trabalho será de 24 horas semanais, no turno vespertino, podendo ser remanejada horas de serviço aos fins de semana, quando houver necessidade.

A seleção será feita através da análise de currículo e portfólio, e entrevista. Para o preenchimento da vaga, conforme o edital, é desejável que o candidato tenha noção da Língua Inglesa; é imprescindível experiência no gerenciamento de sites e redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram); e ter noção básica de ferramentas de edição de imagens.

Os interessados devem mandar e-mail com os documentos anexos, previstos em edital, até o dia 19 de setembro, para curriculum@ampa.org.br, com o título: “Seleção AMPA 2014 – Jornalista”.

Sobre a Ampa

A Associação dos Amigos do Peixe-boi (Ampa) foi criada há 14 anos com o objetivo de promover pesquisa e proteção dos mamíferos aquáticos da Amazônia. O foco da organização é propiciar à sociedade um convívio saudável com a fauna da Bacia Amazônica. A Ampa trabalha com indivíduos e organizações, visando assegurar que as espécies animais e suas populações convivam em seu ambiente natural em harmônica relação com as comunidades locais.

A Ong vem se consolidando como um dos principais parceiros do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), órgão vinculado ao Ministério da Ciência Tecnologia e Inovação (MCTI), na proteção dos mamíferos aquáticos da Amazônia. Essa parceria mantém um grupo de animais resgatados do tráfico animal, no parque de pesquisa e visitação do Inpa em Manaus-AM, e funciona como centro de reabilitação de animais apreendidos do comércio ilegal.

registrado em:
Fim do conteúdo da página