Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar - servidor aposentado Aldemir Garcia
Início do conteúdo da página
Notícias

Nota de Pesar - servidor aposentado Aldemir Garcia

  • Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 19h14
  • Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 19h16

notadepesarAldemirGarciaINPA

Lamentamos, com profundo pesar, o falecimento do servidor aposentado Aldemir Garcia, conhecido como Aldi, que ingressou no Inpa em 1982 e aposentou-se em 2015. Aldi trabalhou por mais de 30 anos no Serviço de Orçamento e Finanças (SOF, atual SEOFI), sendo o principal responsável pela emissão de empenhos nesse período.  Senhor Aldi, obrigado por sua dedicação profissional e pelo prazer da sua convivência. Descanse em paz! Neste momento de dor e despedida, o Inpa se solidariza e externa suas condolências à família e aos amigos.

Veja a mensagem dos amigos do Serviço de Orçamento e Finanças – Seofi/ Inpa

“A característica profissional mais marcante do Aldi era a organização e o zelo pelo trabalho que executava no SOF. Dono de uma voz fenomenal, que encantava a todos quando começava a cantar "Al di la", o Aldi sempre se mostrou companheiro fiel aos colegas de trabalho. Suas qualidades pessoais se destacavam na convivência familiar, deixando claro a todos o extraordinário esposo, pai e avô que era.

Neste momento de pesar, externarmos nossa homenagem ao querido Aldemir, lembrando com muito carinho das inúmeras vezes em que fomos surpreendidos pelas suas canções ao longo do dia de trabalho. Elas nos acalmavam e alegravam cada vez que o Aldi começava a cantar suas músicas, enquanto desempenhava impecavelmente suas atividades.

Recordamos também com muita saudade seu jeito extremamente organizado de arquivar os seus papéis, atuando como um verdadeiro guardião das notas de empenho do Inpa durante toda a sua vida funcional.

Voa querido Aldi, voa querido Tabaquinho, voe para juntar-se aos anjos na sua canção preferida Al di La (em português "para além de") por toda a eternidade, e que Deus conceda sua misericórdia aos familiares e amigos que aqui ficaram com muitas saudades e lembranças”.

registrado em:
Fim do conteúdo da página