Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar – Raimundo Manoel da Silva
Início do conteúdo da página
Notícias

Nota de Pesar – Raimundo Manoel da Silva

  • Publicado: Terça, 12 de Janeiro de 2021, 12h05
  • Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2021, 12h05

NotaDePesarRaimundoManoeldaSilvaINPA

 

Comunicamos com muito pesar o falecimento do servidor aposentado Raimundo Manoel da Silva, vítima de Covid-19. Lotado no Laboratório de Mamíferos Aquáticos (LMA), o técnico dedicou 43 anos de sua vida ao INPA, especialmente cuidando dos peixes-bois, e estava aposentado havia menos de dois anos. Sr. Raimundo Manoel, nosso muito obrigado por seu profissionalismo, dedicação e companheirismo. Descanse em paz! Neste momento de dor e despedida, o INPA se solidariza e externa suas condolências à família e aos amigos.

Abaixo mensagens de colegas de trabalho.

“Raimundo Manoel da Silva, Dinho, como era chamado pelos mais chegados, foi funcionário do Inpa desde 1975 e começou a trabalhar  com os peixes-bois  em 1980,  quase 40 anos de dedicação ao Projeto. Sempre muito educado e gentil com todos, deixou saudades e respeito junto a todos seus colegas do LMA”. Dra Vera da Silva, pesquisadora do Inpa.

“Era [Raimundo Manoel] uma pessoa muito prestativa, muito gentil e solícito, trabalhou com o manejo dos filhotes e dos animais adultos desde os primeiros anos do Projeto Peixe-boi”. Anselmo d’Affonseca, veterinário.

registrado em:
Fim do conteúdo da página