Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inpa realiza nesta semana o X Workshop de Genética, Conservação e Biologia Evolutiva
Início do conteúdo da página
Notícias

Inpa realiza nesta semana o X Workshop de Genética, Conservação e Biologia Evolutiva

  • Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2020, 16h06
  • Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 16h08

banner X Workshop PPG GCBEv INPA 2020

O Programa de Pós-Graduação em Genética, Conservação e Biologia Evolutiva é reconhecido pela Capes/MEC, classificado atualmente com nota 4, e homologado pelo Conselho Nacional de Educação

Da Redação – Inpa

Banner – PPG-GCBEv

O Programa de Pós-Graduação em Genética, Conservação e Biologia Evolutiva (PPG-GCBEv) do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTI) realizará de terça a quinta-feira desta semana (17 a 19 de novembro) o X Workshop de Genética, Conservação e Biologia Evolutiva. O evento é destinado a estudantes de graduação e recém-formados em Ciências Biológicas e áreas afins que tenham interesse em conhecer os diferentes campos de atuação na área.

O objetivo é divulgar as linhas de pesquisa desenvolvidas pelo Programa, impulsionando o intercâmbio e troca de experiências, promovendo a formação de recursos humanos qualificados, além de despertar o interesse do público jovem, estudantes das escolas, graduandos e pós-graduandos.

Neste ano, em função da pandemia da Covid-19, o evento ocorrerá em formato on-line e gratuito. A programação contará com palestras, mesas redondas, rodas de conversas, minicursos e o pré-lançamento de um E-book com estudos desenvolvidos por egressos, docentes e discentes do PPG-GCBEv.

A inscrição poderá ser realizada até esta segunda-feira (16), no site:  https://www.even3.com.br/xwgcbev2020/

As palestras serão transmitidas pelo canal do YouTube do X Workshop PPG GCBEv: https://www.youtube.com/channel/UCWl7WFNKo8sKm88IoWEhEBw/featured.

Para garantir o certificado, o participante deverá entrar pela plataforma Even3 e se credenciar em cada atividade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página