Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inpa divulga resultado dos aprovados na Chamada Interna do Pibiti 2020-2021
Início do conteúdo da página
Notícias

Inpa divulga resultado dos aprovados na Chamada Interna do Pibiti 2020-2021

  • Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 09h36
  • Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 09h36

São oferecidas 12 vagas para o Programa de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti)


Da Redação - Inpa
Banner: Victor Mamede


O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia divulgou o resultado da Chamada Interna do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), que oferece 12 bolsas financiadas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) no valor de R$ 400. Veja aqui o resultado.


A finalidade do Pibiti é estimular os estudantes do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação. Busca ainda fomentar o desenvolvimento científico nas áreas de tecnologias prioritárias do MCTI, contribuir para a formação científica, preparar recursos humanos para a pós-graduação e promover ações de educação e popularização da ciência para os diferentes públicos.


Esta é primeira Chamada do Pibiti do Inpa. O estudante selecionado deverá dedicar 20 semanais ao projeto submetido pelo orientador, um pesquisador ou tecnologista com título de mestre e doutor, dentre outras exigências previstas no Edital.


Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail inscricao.inpa@inpa.gov.br

 

RESULTADO DA CHAMADA INTERNA DO PIBITI

registrado em:
Fim do conteúdo da página