Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Café com Inovação e Seminário MCTI-Fortec debatem Políticas Institucionais para ICT
Início do conteúdo da página
Notícias

Café com Inovação e Seminário MCTI-Fortec debatem Políticas Institucionais para ICT

  • Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 08h38
  • Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2020, 10h57

PortalINPACafeinovacao2

Evento terá uma hora de duração e será transmitido pelo canal no YouTube do Arranjo Amoci, o NIT da Amazônia Ocidental com sede no Inpa

 

Da Redação – Inpa

Banner: Flávio Rosas – Amoci/ Coeti

No próximo dia 15 de setembro, será realizada mais uma rodada virtual do Café Com Inovação, que discute as novidades em temas da Propriedade Intelectual, Transferência de Tecnologia e Empreendedorismo. O Webinar#2 terá início às 16h de Manaus e funcionará como Edição Norte do Seminário MCTI-Fortec sobre Políticas Institucionais de Inovação para ICT.

O evento é promovido pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTI), por meio da Coordenação de Extensão Tecnológica e Inovação (Coeti), e pelo Arranjo Amoci da Amazônia Ocidental. O web seminário é gratuito. Para participar, inscreva-se neste link  https://bit.ly/CafeInovacaoWebinar2. O link da transmissão será enviado um dia antes do evento para o e-mail informado na inscrição.

Serão debatedores do Webninar #2 o vice-presidente do Fortec, Gesil Amarante, que falará sobre o Marco Legal e as Políticas de Inovação das ICT, e a coordenadora executiva da Coordenação de Transferência e Inovação Tecnológica da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Juliana Crepalde, que debaterá Estrutura e Metodologias para a construção de Políticas Institucionais de Inovação.

O Webinar #2 terá uma hora de duração e será moderado pela coordenadora do Arranjo Amoci e da Coordenação de Extensão Tecnológica e Inovação do Inpa, Noélia Falcão. O evento será transmitido via YouTube. Os participantes poderão fazer perguntas no chat, que serão respondidas no fim da apresentação dos palestrantes.

Saiba Mais - Amoci

O Arranjo NIT Amazônia Ocidental - Amoci trabalha com seus integrantes buscando atender os objetivos propostos pelo MCTI, de operar em forma de rede colaborativa, com a finalidade de otimizar e compartilhar recursos, disseminar boas práticas de gestão da inovação e de proteção à propriedade intelectual e transferência de tecnologia.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página