Coordenação de Gestão de Pessoas do Inpa realiza pesquisa de Clima Organizacional
Os servidores ativos poderão dar sua opinião sobre as condições de trabalho no Inpa. Para participar, basta acessar o formulário e informar a matrícula colocando com o zero (0) na frente. Acesse aqui o formulário
Da Redação - Ascom Inpa
Banner: Rodrigo Verçosa – Editora Inpa
Para avaliar o nível de satisfação e motivação dos servidores no ambiente de trabalho do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC), a Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE) aplica uma pesquisa de Clima Organizacional entre os servidores ativos do Instituto. A pesquisa já está disponível e o formulário online pode ser respondido até 09 de maio de 2020.
Para participar da pesquisa, basta acessar o formulário, informar a matrícula colocando com o zero (0) na frente. As respostas individuais são confidenciais. A pesquisa estará disponível por dois meses.
Para a coordenadora de Gestão de Pessoas do Inpa, Carolina Maia, participar da Pesquisa de Clima é contribuir com a melhoria constante dos serviços prestados pelos recursos humanos com objetivo de tornar o ambiente de trabalho agradável e melhorar a satisfação do servidor com as ações desenvolvidas.
“Somente com a participação de cada servidor é que a COGPE pode atuar nos pontos que demandam melhoria. Conte-nos o que precisamos fazer para sua satisfação e orgulho em trabalhar no Inpa aumente ainda mais!”, disse Maia, convidando os servidores para participar da Pesquisa.
Ainda segundo a coordenadora, as informações obtidas com a pesquisa servem de base para contratação de cursos para o antigo PAC, agora denominado de Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP), e ações do Programa de Qualidade e Vida.
A expectativa da coordenadora é que a pesquisa deste ano possa contribuir também para o aprimoramento do sistema da GDACT, que já sofreu alterações em relação ao ano passado e está em processo de melhoria contínua, a fim de que se torne uma efetiva ferramenta de gestão para o servidor para o chefe.
Redes Sociais