Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inpa promove treinamento em sistema web da GDACT para servidores e coordenadores
Início do conteúdo da página
Notícias

Inpa promove treinamento em sistema web da GDACT para servidores e coordenadores

  • Publicado: Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 18h10
  • Última atualização em Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 18h18

BannerGDACT2019INPA1

 

A atividade também será realizadas em datas e horários distintos para que todos os servidores, coordenadores e chefes imediatos participem do treinamento

 

Da Redação – Inpa

Banner: Lailla Pontes

 

O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC) realizará um treinamento a partir da próxima semana para uso da versão web do sistema da Gratificação de Desempenho e Atividade em Ciência e Tecnologia (GDACT) e suas funcionalidades, com conteúdo distinto para dois grupos: o primeiro para coordenadores e chefes de serviços e o segundo para servidores em geral. As reuniões têm duração média de uma hora.

 

A proposta da Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE), que implementou o sistema GDACT em 2018, é facilitar aos usuários o preenchimento dos Planos de Trabalhos e Metas Individuais para o ciclo 2019/2020, por isso está implantando a versão web do sistema em parceria com a Coordenação de Tecnologia da Informação (Cotin).

 

Para coordenadores e chefes de serviços, o treinamento ocorrerá na próxima terça-feira (29), na Sala de Treinamento da Biblioteca, no Campus I do Inpa. Na oportunidade, serão abordados os seguintes temas: 1) Cadastro e Replicação de Metas - PDU, Regimento Interno e Obrigação Legal; 2) Cadastro e Gerenciamento de Compromissos de Desempenho Individual (CDI); 3) Controle de Ciência – Conhecimento/Assinaturas.

 

 

A atividade ocorrerá em dois horários do dia 29. O primeiro será às 9h30, e o segundo a partir das 15h. Os organizadores solicitam que quem possuir notebook leve, já que a sala dispõe de 22 lugares, mas só tem 11 computadores.

 

Conforme a COGPE, os coordenadores e chefes de serviço deverão agendar e confirmar sua participação por meio do e-mail leila.lima@inpa.gov.br, informando nome completo, coordenação e o horário selecionado.

 

Data: 29/01/2019
Horário1: 9h30
Horário 2: 15h
Local: Sala de Treinamento da Biblioteca – Campus I do Inpa

 


Servidores

 

Para os demais servidores do Instituto, o treinamento será dado nos dias 31 de janeiro (às 9h30), 01 de fevereiro (às 9h e  às15h) e 04 de fevereiro (às 15h), no Auditório da Biblioteca.

 

O conteúdo contempla: 1) Cadastro e Edição de Compromissos de Desempenho Individual (CDI), comprometimento devidamente pactuado entre a chefia imediata e servidor subordinado para o cumprimento de objetivos e metas individuais relacionados ao desempenho do cargo efetivo; 2) Controle de Ciência (conhecimento/assinaturas).

 

A capacitação é oferecida pelo Serviço de Recursos Humanos (Sereh), pela Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE) e pela Coordenação de Administração (Coadi). Para mais informações, entre em contato pelo número (92) 3643-3741.

registrado em:
Fim do conteúdo da página