Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Evento reúne radialistas amazonenses e assessora do Inpa
Início do conteúdo da página
Notícias

Evento reúne radialistas amazonenses e assessora do Inpa

  • Publicado: Segunda, 02 de Fevereiro de 2009, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 12 de Junho de 2015, 10h18

 

Ascom

O clima era de descontração e muita conversa durante o encontro promovido pela Assessoria de Comunicação do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), que reuniu radialistas de mais de cinco emissoras de rádios de Manaus. O ambiente amazônico oferecido pelo Tapiri Café Regional foi o ideal para se discutir assuntos relacionados à popularização da ciência e tecnologia na Amazônia.

O encontro foi realizado no último sábado (21/02) e teve como objetivo estreitar os laços entre o Inpa e os profissionais de rádio a fim de possibilitar a difusão dos resultados científicos e sociais gerados pelo Instituto. Entre os radialistas presentes estavam: Beatriz Cássia, Glauria Sobreira , Carlos Araújo e Anderson Santos (Rádio O Globo), Carla Santos, Betty Emiliano e Franklin Costa (Rádio Boas Novas), Aldrin Pontes, Daniel Jordano (Amazonas FM), Jakson Nascimento (Transamérica Hits) e Edilene Mafra (Agência Fapeam).

De acordo com Tatiana Lima, Assessora do Instituto, o evento é de suma importância para o Inpa. “Este café da manhã tem como finalidade traçar um envolvimento melhor entre o Inpa e os meios de comunicação, além de aproveitar a ocasião para divulgar a produção gerada pelo Instituto``, disse Lima e acrescentou que o rádio continua sendo um importante e popular veículo de comunicação na popularização da ciência.

Janaína Karla / Ascom Inpa

registrado em:
Fim do conteúdo da página