Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inpa divulga lista de selecionados na Pós-Graduação
Início do conteúdo da página
Notícias

Inpa divulga lista de selecionados na Pós-Graduação

  • Publicado: Terça, 06 de Janeiro de 2009, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 12 de Junho de 2015, 10h11

 

Ascom

O Programa de Pós-Graduação do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa) divulgou ontem (05/01) a lista de candidatos selecionados no processo seletivo do Mestrado – turma 2009. A relação encontra-se disponível na página do Programa: http://pg.inpa.gov.br/. Estão listados os nomes dos aprovados nos cursos de Agricultura no Trópico Úmido (ATU), Biologia de Água Doce e Pesca Interior (BADPI), Botânica, Ciências de Florestas Tropicais (CFT), Entomologia, Genética e Ecologia.

Os candidatos selecionados deverão confirmar sua intenção em cursar o mestrado na vaga obtida até 30 de janeiro de 2009. Caso tenham enviado toda a documentação online, os mesmos devem enviar cópia impressa de toda documentação por correio, com data de postagem até 09 de fevereiro de 2009.

O não envio da documentação até essa data será considerado como desistência da vaga. Caso haja desistência, a vaga liberada será preenchida por outro candidato aprovado, se houver, conforme a ordem de desempenho obtida na avaliação, respeitando-se as notas mínimas exigidas nas provas.

Os candidatos aprovados devem matricular-se na secretaria do respectivo Programa até a data estabelecida pelo Programa para o início do semestre letivo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página