Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Saiba como reservar o auditório e a sala de treinamento da biblioteca

Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 13h14 | Acessos: 10983

 reserva

 Texto: Jorge Cativo / Setor de Divulgação e Treinamento - SEDAB/ INPA

A biblioteca do INPA disponibilizou a consultra do Controle de Reservas Online para verificação de dias e horários disponíveis para agendamento dos espaços do Auditório e a da Sala de Treinamento, situados em  seu prédio administrativo.

Todos os interessados em reservar esses espaços devem consultar previamente o controle disponível abaixo, antes de formalizar seu pedido de agendamento por e-mail. Havendo disponibilidade para nas data e horário desejados, uma solicitação formal por e-mail com data do evento, horário de início e término, finalidade e seu responsável deve ser encaminhado para solfarias@inpa.gov.brMais informações sobre o agendamento podem ser obtidas com o servidor por meio do telefone (92) 3643-3031. 

 

CONSULTE A DISPONIBILIDADE PARA A DATA DESEJADA

 

 

 Todas as reservas deverão ser realizadas com antecedência de 72 horas e em caso de solicitações para datas e horários já agendados, o pedido será negado. 

O uso do espaço para eventos somente estará confirmado se constarem no controle de agendamento online.

Na data e horários agendados, a biblioteca disponibilizará o espaço físico desde que sejam cumpriddas todas disposições do termo de uso a seguir: 

 

TERMO DE USO DO AUDITÓRIO E DA SALA DE TRENAMENTO DA BIBLIOTECA DO INPA

 DISPOSIÇÕES GERAIS

 O auditório e a sala de treinamento destinam-se ao uso da comunidade do INPA e instituições parceiras para a realização de congressos, conferências, seminários e demais eventos socioculturais, artísticos, técnico-científicos ou outros, desde que não sejam incompatíveis com a utilização de um bem público.

A utilização dos espaços está condicionada à observância e aplicação das regras exigidas à boa conservação dos espaços públicos.

A biblioteca será responsável pelo controle do agendamento e gestão de reservas do auditório.

O Auditório está localizado no Campus I do INPA, na Avenida André Araújo 2936 - Petrópolis, no prédio administrativo da Biblioteca.

 DO USO 

 Para a utilização do auditório é necessária agendamento e confirmação do Setor de Referência do SEDAB/INPA.

Os pedidos de utilização deverão ser feitos por e-mail para solfarias@inpa.gov.br com antecedência devida e mínima de 2 dias úteis e serão atendidos ou não em função da disponibilidade da inexistência de agendamento anterior conforme controle online disponível no site da biblioteca.

Na solicitação de reserva deverão ser informadas:

  • A identificação do responsável pela ação;
  • A finalidade a que se destina a utilização;
  • A indicação da data ou período e o intervalo/hora inicial e final desejadas para utilização.

 Ressalta-se que o uso do auditório é destinado precipuamente para a realização de atividades de cunho acadêmico, científico e cultural, colação de grau, recepção aos novos alunos, atividades administrativas, congressos, conferências, seminários, colóquios, workshops e atividades afins.

 DEVERES DOS UTILIZADORES

 1. Os utilizadores obrigam-se, a não ultrapassar a lotação de 70 lugares sentados no auditório e 12 lugares da Sala de Treinamento, evitando riscos à segurança de pessoas e bens.

2. São da responsabilidade dos utilizadores, quaisquer danos, furtos ou desaparecimento de bem ou material existente no espaço cedido para a realização do evento. A chefia da biblioteca não se responsabiliza por qualquer bem deixado, esquecido ou extraviado durante a realização do evento.

3. Responsabilizar-se por providenciar equipamentos - computador, impressora, retroprojetor, microfone, caixa de som, pilhas, passador de slides, adaptadores e extensões  - assim como todo e qualquer material de consumo e descartáveis necessários ao evento.

DA CAPACIDADE MÁXIMA DOS ESPAÇOS

            A capacidade máxima dos espaços são:

Auditório 70 pessoas.

Sala de treinamento: 12 pessoas.

 

© 2020 - Serviço de Documentação e Acervo Bibliográfico

Av. André Araújo, 2.936 - Petrópolis - CEP 69.067-375 - Manaus - Amazonas

Brasil, Tel. (92) 3643-3028/3643-3029 / 3643-3031

           google plus icon          blogger icon          Youtube redondo      

registrado em:
Fim do conteúdo da página