MALARIA E DENGUE NA AMAZONIA

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 6

2017

1.   Gilmar Seixas da Silva. Análise da variabilidade genética e a influência da temperatura e do CO2 em populações de Aedes aegypti na cidade de Manaus, por meio do gene Kdr e marcadores RAPD. Dissertação (Mestrado em Biotecnologia e Recursos Naturais da Amazônia) - Universidade do Estado do Amazonas, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas. 2017.
Orientador: Joselita Maria Mendes dos Santos.
2.   Joaquim Ferreira do Nascimento Neto. Expressão diferencial de genes codificadores de Proteínas de Choque Térmico (Hsp) em Aedes aegypti Linnaeus, 1762 (Diptera: Culicidae), mantidos em condições climáticas previstas pelo IPCC (Intergovernmental Panel on Climate Change) para o ano de 2100. Dissertação (Mestrado em Genética, Conservação e Biologia Evolutiva) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2017.
Orientador: Wanderli Pedro Tadei.
3.   THAMILES DAS CHAGAS GONÇALVES. EXPRESSÃO DIFERENCIAL DE GENES ENVOLVIDOS NA RESPOSTA À INTOXICAÇÃO POR LARVICIDAS EM Aedes aegypti LINNAEUS 1762 (DIPTERA: CULICIDAE). Dissertação (Mestrado em Genética, Conservação e Biologia Evolutiva) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, . 2017.
Orientador: Wanderli Pedro Tadei.
4.   VERANILCE ALVES MUNIZ. Potencial de Bacillus spp. isolados de ambientes Amazônicos para produção de enzimas Beta-glucanases e proteínas CRY para o controle de Aedes aegypti, Linnaeus, 1762.. Dissertação (Mestrado em Biotecnologia e Recursos Naturais da Amazônia) - Universidade Estadual do Amazonas, . 2017.
Orientador: Wanderli Pedro Tadei.
5.   WILLIAM RIBEIRO DA SILVA. Análise da resistência em Aedes aegypti Linnaeus, 1762 (Diptera: Culicidae) sob pressão de seleção dos agentes bacterianos Bacillus thuringiensis israelensis e Saccharopolyspora spinosa e seus efeitos em parâmetros biológicos. Dissertação (Mestrado em Entomologia) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2017.
Orientadores: Rosemary Aparecida Roque, Wanderli Pedro Tadei.

2016

1.   Juan Campos de Oliveira. Potencial de fungos isolados da Amazônia contra Aedes aegypti Linnaeus, 1762 e Anopheles sp. Meigen, 1818. Dissertação (Mestrado em Biotecnologia e Recursos Naturais da Amazônia) - Universidade do Estado do Amazonas, . 2016.
Orientador: Wanderli Pedro Tadei.


(*) Relatório criado com produções desde 2016 até 2020
Data de processamento: 05/10/2020 10:35:18