EDUCACAO AMBIENTAL COM COMUNIDADES URBANAS NA AMAZONIA

Iniciação científica



Número total de itens: 14

2019

1.   Felipe dos Santos Martins. Potencial do uso de cartilhas interativas no contexto escolar: Floresta e Ciclo da Água. (Graduando em Psicologia) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas. 2019.
Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2.
2.   HELLEN LUYZA FERNANDES CARDOSO. Potencial do uso de cartilhas interativas no contexto escolar: Floresta e Unidades de Conservação. (Graduando em Ciências Naturais) - Universidade Federal do Amazonas, Fundação de Ampara a Pesquisas do Estado do Amazonas. 2019.
Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo.
3.   RUBIANA FERREIRA DA SILVA. Potencial do uso de cartilhas interativas no contexto escolar: Floresta e Mudança Climática. (Graduando em Ciências Naturais) - Universidade Federal do Amazonas, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2019.
Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo.

2018

1.   DIEGO ROGER DA SILVA. Aplicabilidade da ?Estação Água? no ensino e aprendizagem relativa ao consumo - pegada hídrica.. (Graduando em Ciências Biológicas) - Escola Superior Batista do Amazonas, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo.
2.   IZABEL PEREIRA UCHÔA. ?Estação Ar? como metodologia para a compreensão das emissões de gases de efeito estufa e o papel da floresta nesse contexto.. (Graduando em Ciências Naturais) - Universidade Federal do Amazonas, Fundação de Ampara a Pesquisas do Estado do Amazonas. 2018.
Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo.
3.   Maynara de Souza Lima. Percepção Ambiental sobre o Ciclo Hidrológico. (Graduando em Arquitetura) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2.
4.   Winnie Isadora Costa Mendonça. Aplicabilidade da ?Estação Fogo? no ensino e aprendizagem relativa ao consumo ? Pegada Energética. (Graduando em Ciências Naturais) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas. 2018.
Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2.

2017

1.   Everton da Silva Marques. A Natureza na visão das crianças. (Graduando em Psicologia) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas. 2017.
Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2.
2.   Luana Dias Pena Forte. Aplicabilidade do método topológico topográfico no ensino-aprendizagem relativa a emissão e remoção de gases de efeito estufa. (Graduando em Psicologia) - Universidade Federal do Amazonas, Fundação de Ampara a Pesquisas do Estado do Amazonas. 2017.
Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo.
3.   WINNIE ISADORA COSTA MENDONÇA. Aplicabilidade do método topológico topográfico no ensino-aprendizagem relativa à importância de Áreas Protegidas. Iniciação Científica - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2017.
Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2.

2016

1.   EVERTON DA SILVA MARQUES. Ecoethos da Amazônia: um estudo sobre a construção do raciocínio moral ecológico ? Segmento adolescentes. (Graduando em Psicologia) - Centro Universitário do Norte, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas. 2016.
Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2.
2.   João Lucas da Silva Ramos. Ecoethos da Amazônia: um estudo sobre a construção do raciocínio moral ecológico ? Segmento jovens. (Graduando em Psicologia) - Universidade Federal do Amazonas, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas. 2016.
Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2.
3.   Luana Dias Pena Forte. AVALIAÇÃO DO POTENCIAL DE FORMAÇÃO DOCENTE NO ECOETHOS DA AMAZÔNIA. (Graduando em Psicologia) - Universidade Federal do Amazonas, Fundação de Ampara a Pesquisas do Estado do Amazonas. 2016.
Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo.
4.   THEMIS ELIZA BESSA SANTIAGO CORDEIRO. Ecoethos da Amazônia: um estudo sobre a construção do raciocínio moral ecológico ? Segmento infantil. (Graduando em Psicologia) - Faculdades Martha Falcão Devry, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2016.
Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2.


(*) Relatório criado com produções desde 2016 até 2020
Data de processamento: 05/10/2020 10:34:24