| 1. | Felipe dos Santos Martins. Potencial do uso de cartilhas interativas no contexto escolar: Floresta e Ciclo da Água. (Graduando em Psicologia) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas. 2019. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 2. | HELLEN LUYZA FERNANDES CARDOSO. Potencial do uso de cartilhas interativas no contexto escolar: Floresta e Unidades de Conservação. (Graduando em Ciências Naturais) - Universidade Federal do Amazonas, Fundação de Ampara a Pesquisas do Estado do Amazonas. 2019. Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo. |
| 3. | MARIANA BALDOINO DA COSTA. A LIQUIDEZ NAS RELAÇÕES E A SOLIDEZ DO CONSUMO DE CELULARES ENTRE UNIVERSITÁRIOS. Tese (Doutorado em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia) - Universidade Federal do Amazonas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2019. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 4. | RUBIANA FERREIRA DA SILVA. Potencial do uso de cartilhas interativas no contexto escolar: Floresta e Mudança Climática. (Graduando em Ciências Naturais) - Universidade Federal do Amazonas, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2019. Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo. |
| 1. | Denise Aparecida Rodrigues Amancio. Docilidade Ambiental: espaços de convivência na qualidade de vida de idosos. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade Federal do Amazonas, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas. 2018. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 2. | DIEGO ROGER DA SILVA. Aplicabilidade da ?Estação Água? no ensino e aprendizagem relativa ao consumo - pegada hídrica.. (Graduando em Ciências Biológicas) - Escola Superior Batista do Amazonas, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018. Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo. |
| 3. | Elisa Ferrari Justulin Zacarias. Vínculo com a natureza em pais-mães e suas implicações no comportamento parental. Dissertação (Mestrado em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia) - Universidade Federal do Amazonas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2018. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 4. | IZABEL PEREIRA UCHÔA. ?Estação Ar? como metodologia para a compreensão das emissões de gases de efeito estufa e o papel da floresta nesse contexto.. (Graduando em Ciências Naturais) - Universidade Federal do Amazonas, Fundação de Ampara a Pesquisas do Estado do Amazonas. 2018. Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo. |
| 5. | José Cavalcante Lacerda Junior. A cidade percebida pelas crianças a partir de vivências artísticas. Tese (Doutorado em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia) - Universidade Federal do Amazonas, . 2018. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 6. | Maynara de Souza Lima. Percepção Ambiental sobre o Ciclo Hidrológico. (Graduando em Arquitetura) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 7. | Rafael Moreira Ribeiro. Implicações do ambiente físico do campus universitário no bem-estar subjetivo dos estudantes. Dissertação (Mestrado em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia) - Universidade Federal do Amazonas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2018. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 8. | Sigrid Gabriela Duarte Brito. Criança-Natureza: Aspectos cognitivos e afetivos da criança na relação com a natureza. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade Federal do Amazonas, . 2018. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 9. | Wagner de Deus Mateus. Educação ambiental em contexto amazônico. Tese (Doutorado em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia) - Universidade Federal do Amazonas, . 2018. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 10. | Winnie Isadora Costa Mendonça. Aplicabilidade da ?Estação Fogo? no ensino e aprendizagem relativa ao consumo ? Pegada Energética. (Graduando em Ciências Naturais) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas. 2018. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 1. | Everton da Silva Marques. A Natureza na visão das crianças. (Graduando em Psicologia) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas. 2017. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 2. | Leonardo Brito. Embalagens Percebidas: Implicações do design no consumo de alimentos. Dissertação (Mestrado em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia) - Universidade Federal do Amazonas, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2017. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 3. | Luana Dias Pena Forte. Aplicabilidade do método topológico topográfico no ensino-aprendizagem relativa a emissão e remoção de gases de efeito estufa. (Graduando em Psicologia) - Universidade Federal do Amazonas, Fundação de Ampara a Pesquisas do Estado do Amazonas. 2017. Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo. |
| 4. | WINNIE ISADORA COSTA MENDONÇA. Aplicabilidade do método topológico topográfico no ensino-aprendizagem relativa à importância de Áreas Protegidas. Iniciação Científica - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2017. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 1. | ADRIA MARINHO. A Agenda Ambiental Escolar de Educação Infantil na Rede Municipal de Ensino em Manaus-AM.. Dissertação (Mestrado em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia) - Universidade Federal do Amazonas, . 2016. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 2. | ANTONIO JOSÉ SOLIS RODRIGUES DUQUE. Ecoethos da Amazônia: auxílio, execução e acompanhamento das atividades educativas. (Bolsa DCTA) - Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas, Fundação de Ampara a Pesquisas do Estado do Amazonas. 2016. Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo. |
| 3. | DAYSE DA SILVA ALBUQUERQUE. Ecoethos da Amazônia: auxílio, execução e acompanhamento das oficinas de formação docente. (Bolsa AT) - Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas. 2016. Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo. |
| 4. | Edilane Rodrigues Sales. CONSTRUINDO A AGENDA 21 NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA ANTONIA ALEXANDRINA MONTEVERDE BENTES. (Aperfeiçoamento/Especialização em ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM ÊNFASE EM ESPAÇOS EDUCADORES SUSTE) - Universidade Federal do Amazonas, . 2016. Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo. |
| 5. | ELOISA DE SOUZA SANTOS. Ética de adolescentes de Manaus diante de dilemas socioambientais na Amazônia e suas implicações na educação ambiental. Dissertação (Mestrado em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia) - Universidade Federal do Amazonas, . 2016. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 6. | EVERTON DA SILVA MARQUES. Ecoethos da Amazônia: um estudo sobre a construção do raciocínio moral ecológico ? Segmento adolescentes. (Graduando em Psicologia) - Centro Universitário do Norte, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas. 2016. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 7. | Iris Rianne Santana Alves. Educação ambiental meidada por jogos interativos: implicações do Jogo Ecoethos da Amazônia na formação da cidadania Ambiental. Dissertação (Mestrado em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia) - Universidade Federal do Amazonas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2016. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 8. | João Lucas da Silva Ramos. Ecoethos da Amazônia: um estudo sobre a construção do raciocínio moral ecológico ? Segmento jovens. (Graduando em Psicologia) - Universidade Federal do Amazonas, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas. 2016. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 9. | Luana Dias Pena Forte. AVALIAÇÃO DO POTENCIAL DE FORMAÇÃO DOCENTE NO ECOETHOS DA AMAZÔNIA. (Graduando em Psicologia) - Universidade Federal do Amazonas, Fundação de Ampara a Pesquisas do Estado do Amazonas. 2016. Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo. |
| 10. | Maria Amelina de Sousa Cruz. PLANO DE AÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DA COM-VIDA AGENDA 21 NA EMEF DR. JOÃO QUEIROZ. (Aperfeiçoamento/Especialização em ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM ÊNFASE EM ESPAÇOS EDUCADORES SUSTE) - Universidade Federal do Amazonas, . 2016. Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo. |
| 11. | Maria Neblina Marães. EDUCAÇÃO AMBIENTAL: INVESTIGAÇÃO SOBRE A COM-VIDA/AGENDA 21 EM DUA ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE MANAUS. (Aperfeiçoamento/Especialização em ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM ÊNFASE EM ESPAÇOS EDUCADORES SUSTE) - Universidade Federal do Amazonas, . 2016. Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo. |
| 12. | MARIA SINAMOR SILVA DE JESUS. RELATÓRIO FINAL DE ESTÁGIO. (Técnico em Meio Ambiente) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas. 2016. Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo. |
| 13. | PAULO CESAR VIEIRA ARCHANJO. Convivência contínua com esgotos a céu aberto: modos de subjetivação de habitatnes de PARINTINS - AM. Tese (Doutorado em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia) - Universidade Federal do Amazonas, Fundação de Amparo a Pesquisa no Estado do Amazonas. 2016. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
| 14. | Thelma Oliveira Prado. MANUTENÇÃO DA AGENDA 21 ESCOLAR NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE ITACOATIARA. (Aperfeiçoamento/Especialização em ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM ÊNFASE EM ESPAÇOS EDUCADORES SUSTE) - Universidade Federal do Amazonas, . 2016. Orientador: Genoveva Chagas de Azevedo. |
| 15. | THEMIS ELIZA BESSA SANTIAGO CORDEIRO. Ecoethos da Amazônia: um estudo sobre a construção do raciocínio moral ecológico ? Segmento infantil. (Graduando em Psicologia) - Faculdades Martha Falcão Devry, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2016. Orientador: Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. |
(*) Relatório criado com produções desde 2016 até 2020
Data de processamento: 05/10/2020 10:34:24