DINAMICA BIOLOGICA DE FRAGMENTOS FLORESTAIS

Total de orientações em andamento



Número total de itens: 8

2020

1.   Caroliny Almeida Coelho. A definir. Dissertação (Mestrado em Ciências Biológicas (Botânica)) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, . Início: 2020.
Orientador: Alberto Vicentini.

2019

1.   Dandara Oliveira Sebastião. Anatomia do lenho de lianas Banisteriopsis (Malpighiaceae). Dissertação (Mestrado em Ciências Biológicas (Botânica)) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2019.
Orientador: Alberto Vicentini.
2.   Patricia de Azevedo Lira. Anatomia foliar como ferramenta taxonômica para o gênero Aniba Aubl. (Lauraceae). Dissertação (Mestrado em Ciências Biológicas (Botânica)) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2019.
Orientador: Alberto Vicentini.

2018

1.   Caroline Schmaedeck Lara. Filogenômica e variabilidade de compostos orgânicos voláteis em pau-rosa (Aniba spp., Lauraceae). Tese (Doutorado em Ciências de Florestas Tropicais) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. (Coorientador).. Início: 2018.
Supervisor: Alberto Vicentini.
2.   Maria Thamiris de Sousa Macedo. Há partição de nicho ao longo de um gradiente de inundação e oligotrofia em florestas sujeitas à inundação na Amazônia Central?. Dissertação (Mestrado em Ciências Biológicas (Botânica)) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas. Início: 2018.
Orientador: Alberto Vicentini.

2017

1.   Flávio Magalhães Costa. Síndromes de dispersão de plantas vasculares e estrutura populacional em rubiaceae nas campinaranas da Amazônia. Tese (Doutorado em Ciências Biológicas (Botânica)) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas. Início: 2017.
Orientador: Alberto Vicentini.
2.   Priscila Figueira de Souza. Eschweilera coriacea: UM COMPLEXO DE ESPÉCIES OU UMA ESPÉCIE COMPLEXA?. Tese (Doutorado em Ciências Biológicas (Botânica)) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2017.
Orientador: Alberto Vicentini.
3.   Semirian Campos Amoedo. Espécies de Carapa (Meliaceae) na Amazônia - filogeografia e poliembrionia. Tese (Doutorado em Ciências Biológicas (Botânica)) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. (Coorientador).. Início: 2017.
Supervisor: Alberto Vicentini.


(*) Relatório criado com produções desde 2016 até 2020
Data de processamento: 05/10/2020 10:05:36