ECOLOGIA E CONSERVACAO DE PEIXES DE AGUA DOCE

Tese de doutorado



Número total de itens: 12

2020

1.   CÂNDIDA JULIANA ALBERTIM SANTOS. Variação interindividual no uso de recursos alimentares em populações naturais de Mesonauta festivus (Heckel, 1840)(Cichliformes: Cichlidae) em uma área de várzea na Amazônia Central”. Tese (Doutorado em Biologia de Água Doce e Pesca Interior) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2020.
Orientadores: Efrem Jorge Gondim Ferreira, Jansen Alfredo Sampaio Zuanon.

2019

1.   ALANY PEDROSA GONÇALVES. Estrutura da ictiofauna reofílica do rio Xingu, Amazônia Brasileira: efeitos ambientais, espaciais e temporais no padrão de distribuição das espécies. Tese (Doutorado em Biologia de Água Doce e Pesca Interior) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2019.
Supervisor: Jansen Alfredo Sampaio Zuanon.
2.   Elisa Queiroz Garcia. Biologia e uso de habitat por Gymnorhamphichthys rondoni (Rhamphichthyidae: Gymnotiformes). Tese (Doutorado em Biologia (Ecologia)) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2019.
Orientador: Jansen Alfredo Sampaio Zuanon.
3.   Lis Fernandes Stegmann. A ICTIOFAUNA DO INTERFLÚVIO PURUS-MADEIRA E OS FATORES ESTRUTURANTES EM MULTIPLAS ESCALAS. Tese (Doutorado em Biologia (Ecologia)) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2019.
Supervisor: Jansen Alfredo Sampaio Zuanon.
4.   Sergio Santorelli Jr. O que limita as distribuições de espécies? Uma abordagem meta-analítica, empírica e teórica. Tese (Doutorado em Biologia de Água Doce e Pesca Interior) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2019.
Orientador: Cláudia Pereira de Deus.

2018

1.   José Erickson Alves Silva. EXPLORANDO INFORMAÇÕES MULTICARÁTER DA ECOLOGIA DO TRACAJÁ (Podocnemis unifilis TROSCHEL, 1848): A HISTÓRIA DE VIDA CONTADA ATRAVÉS DOS NINHOS. Tese (Doutorado em Biologia de Água Doce e Pesca Interior) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: Jansen Alfredo Sampaio Zuanon.
2.   Thatyla Luana Beck Farago. Utilização do detrito por espécies de peixes amazônicas: assimilação diferencial e partilha de recurso.. Tese (Doutorado em Biologia de Água Doce e Pesca Interior) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientadores: Efrem Jorge Gondim Ferreira, Sidineia Aparecida Amadio.

2017

1.   Ana Isabel C. Guerreiro. Realação da Pesca na Amazônia Central com eventos climáticos globais. Tese (Doutorado em Biologia de Água Doce e Pesca Interior) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2017.
Supervisor: Sidineia Aparecida Amadio.
2.   Tiago Henrique da Silva Pires. Especiação ecológica mediada pelos tipos de águas amazônicas, um estudo com a espécie de peixe Crenuchus spilurus. Tese (Doutorado em Biologia de Água Doce e Pesca Interior) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2017.
Orientador: Jansen Alfredo Sampaio Zuanon.
3.   URBANO LOPES DA SILVA. Perspectivas quantitativas para o manejo da pesca na Amazonia brasileira. Tese (Doutorado em Biologia de Água Doce e Pesca Interior) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, . 2017.
Orientador: Rosseval Galdino Leite.

2016

1.   Cristhiana Paula Röpke. Plasticidade das características de história de vida da ictiofauna do lago Catalão em escala temporal. Tese (Doutorado em Biologia de Água Doce e Pesca Interior) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2016.
Orientador: Sidineia Aparecida Amadio.
2.   Rosa Maria Rodrigues de Costa. História de vida e determinação de estoques de três espécies de Prochilodontidae da bacia amazônica: implicações para o manejo. Tese (Doutorado em Biologia de Água Doce e Pesca Interior) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2016.
Supervisor: Sidineia Aparecida Amadio.


(*) Relatório criado com produções desde 2016 até 2020
Data de processamento: 05/10/2020 09:52:53