Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Sistema GDACT WEB

Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 18h10 | Acessos: 3509

Nova Edição: 22/02/2018

A Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE) do INPA informou que, em função da grande demanda de algumas coordenações, das dúvidas ainda presentes e alguns ajustes necessários na fase inicial do processo, foi prorogado o prazo para inserção dos Planos no Sistema GDACT para até o dia 28/02/2019, e inclusão dos processos no SEI até o dia 14/3/2019.

_____________________

O Sistema de Gratificação de Desempenho de Atividade de Ciência e Tecnologia(GDACT) WEB já está no ar para que as chefias imediatas iniciem a elaboração do plano de trabalho dos servidores de suas coordenações, e para que os servidores, juntamente com suas chefias, insiram seus Compromissos de Desempenho Individual (CDI).

Para o envio do PDF gerado pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI), seguem as orientações abaixo:

1. Incluir as informações no sistema GDACT WEB - Ciclo 2019/2020 de todos os servidores da coordenação e gerar o PDF, salvando-o no computador.

2. Inserir no processo SEI já existente para cada servidor todos os planos de trabalho daquele servidor, que, na linguagem do SEI, são considerados documentos externos, que serão trazidos de alguma pasta do seu computador (plano(s) de trabalho(s) transformado(s) em PDF [ITEM 1]).

Clique no número do processo que foi aberto e no botão Incluir Documento, modalidade de Documentos Externos do SEI, para iniciar a inclusão do plano de trabalho, conforme vídeo encontrado no endereço https://www.youtube.com/watch?v=ZE4xkUlPOcw.            

3. Criar o memorando de encaminhamento (utilizando o modelo disponibilizado pela Coordenação de Gestão de Pessoas - COGPE), por meio do clique no botão Incluir Documento, na modalidade Memorando, conforme vídeo encontrado no endereço https://www.youtube.com/watch?v=b4k2LnLBmPA.

4. Somente o servidor para o qual foi aberto esse processo e sua chefia imediata (coordenador ou chefe) devem assinar o memorando.

5. A chefia imediata deve enviar o processo de cada servidor para o coordenador hierarquicamente superior, conforme vídeo encontrado no endereço https://www.youtube.com/watch?v=8ktFdceWgmk.

6. O coordenador que recebeu o processo da chefia imediata deve encaminhar todos os processos recebidos à COGPE até 26 de fevereiro de 2019, por meio de despacho interno.

OBS.: Caso mais de um servidor (grupo de servidores) realize o mesmo CDI, é necessário incluir o plano de trabalho no processo de um servidor daquele grupo. Para os outros servidores daquele grupo, basta apenas, referenciar, no memorando, o plano de trabalho já incluído no processo do outro servidor por meio número SEI do plano, utilizando o botão Botão.

Mais informações sobre o GDACT e o sistema WEB podem ser obtidas pelos números (92) 3643-3741 e (92) 3643-3686.

Saiba mais:

Inpa promove treinamento em sistema WEB da GDACT para servidores e coordenadores da instituição

 

Servidores do Inpa participam de treinamento de sistema gerenciador da GDACT

Fim do conteúdo da página